Profile

Join date: Jul 30, 2022

About

Copa América Feminina: Onde assistir Colômbia x Brasil ao vivo e online



👉Assistir-TV 👉Colômbia x Brasil Ao Vivo Online


👉Assistir-TV 👉Colômbia x Brasil Ao Vivo Online


👉Assistir-TV 👉Colômbia x Brasil Ao Vivo Online



Colômbia x Brasil será disputado neste sábado (20), pela final da Copa América Feminina. O jogo acontece às 21h (horário de Brasília), no estádio Alfonso López, na Colômbia. SBT e SporTV fazem a transmissão ao vivo. Para assistir online, as opções são o site da emissora de Silvio Santos, Globoplay e Canais Globo.


Téo José narra o duelo na TV aberta, com comentários de Mauro Beting e Erika Cristiano. Nadine Basttos analisará a arbitragem, enquanto Domitila Becker apresenta o intervalo do jogo. A mesma exibição da TV vai ficar disponível para ver de graça no site do SBT.


A opção nos canais pagos é o SporTV, que também exibe o confronto para todo o Brasil. Os assinantes podem acompanhar pelo aplicativo ou pelo site do Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da operadora. O combo Globoplay + canais ao vivo é outra alternativa para assistir ao embate. A mensalidade custa R$ 49,90.


Com 12 pontos, o Brasil foi o líder da chave B da Copa América. A seleção feminina terminou a fase de grupos como a melhor equipe da competição, com quatro vitórias, 17 gols feitos e nenhum gol sofrido: derrotou Argentina, Uruguai, Venezuela e Peru. Na semi final, a seleção canarinho eliminou o Paraguai por 2 a 0.


TRANSMISSÃO COPA AMÉRICA FINAL FEMININA AO VIVO: Veja horário e em que canal vai passar Colômbia x Brasil


Brasil e Colômbia entram em campo na final da Copa América Feminina na noite deste sábado (30). A partida acontece no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga (Colômbia).


A decisão pode dar à seleção feminina brasileira o octacampeonato da Copa América. O time brasileiro feminino perdeu apenas uma das oito edições que foram disputadas até aqui.


Neste sábado (30), o Brasil encara a Colômbia pela final da Copa América Feminina. Invicta na competição, a seleção brasileira enfrenta a equipe da casa no último desafio pela competição continental. O SBT e o site SBT Sports transmitem o duelo a partir das 21h.


O jogo conta com narração de Téo José, com comentários de Erika e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto Domitila Becker apresenta a transmissão da finalíssima. Diretamente do estádio Alfonso López, em Bucaramanga, Colômbia, a repórter Fernanda Arantes traz os detalhes do confronto.


As equipes estão escaladas para a decisão. O Brasil vai a campo com: Lorena; Antônia, Tainara, Rafaelle e Tamires; Ary Borges, Angelina, Adriana e Kerolin; Bia Zaneratto e Debinha.


Do outro lado, a Colômbia está escalada da seguinte maneira: Catalina Pérez; Manuela Vanegas, Jorelyn Carabalí, Daniela Arias e Mónica Ramos; Lorena Bedoya, Daniela Montoya, Linda Caceido, Catalina Usme e Leicy Santos; Mayra Ramírez.


Após a decisão, o telespectador pode acompanhar os desdobramentos da final na Futlive, que pode ser assistida no site, canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports. A Futlive tem apresentação do jornalista Fred Ring, além das presenças de Erika, Mauro Beting, Nadine Basttos e Téo José.



[
[[Assistir-TV]] Colômbia x Brasil Ao Vivo Online 30 de Julio 2022

[[Assistir-TV]] Colômbia x Brasil Ao Vivo Online 30 de Julio 2022

More actions